domingo, 5 de janeiro de 2014

Apenas trinta


Você já fez trinta anos? Como você imagina que sua vida estará ao atingir esta idade? Se você a atingiu, está exatamente tendo a vida que pensava?

Recentemente atingi os trinta anos e passei a refletir sobre o que isto significa.

Quando era menina imaginava que estaria casada, com 2 ou 3 filhos, feliz profissionalmente e ganhando "rios" de dinheiro. Surpresa! Não é exatamente assim que me encontro agora.

Muitas vezes fico confusa. Não me sinto uma menina disposta a passar madrugadas em claro dançando e bebendo com os amigos. Mas também não me sinto à vontade de passar as noites de sábado de pijama vendo TV.

Então, cansei de refletir tanto e resolvi... viver! Afinal, não importa a sua idade, temos sempre que procurar o que nos alegra.

O que fazer? Os trinta são realmente os novos vinte? Há nas cidades diversões suficientes para quem tem esta idade (solteiros ou casados)? Quais os objetivos das mulheres nesta faixa etária?

Neste blog quero falar sobre as coisas que AMO e que são sempre ótimas opções para quem já chegou aos 30 anos: livros, cinemas, teatros, viagens e restaurantes. Eventualmente posso até falar alguma coisinha ou outra sobre moda e beleza, mas não é o objetivo final do blog.

Conto com sua companhia para trocarmos dicas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário